terça-feira, 4 de outubro de 2011

Falling In Reverse - "The Drug In Me Is You"

A música está diretamente relacionada a história de Ronnie Radke, ex-vocalista da banda Escape The Fate que foi expulso da banda por estar envolvido em um assassinato de um jovem e logo depois condenado a  prisão,atual vocalista da banda Falling In Reverse. A música está relacionada aos problemas que Ronnie teve com as drogas, confira a tradução da música:

A Droga Em Mim É Você

Ouvi uma batida na minha porta no outro dia
Abri para encontrar a morte me encarando
A sensação de perseguição mortal ainda reverbera
Para todo lugar que eu vou, arrasto o caixão, por precaução
Meu corpo trêmulo envia arrepios para a minha espinha
Adrenalina começa a se mover intensamente
Seus segredos te mantém doente, suas mentiras te mantém vivo
Dois pontos cada vez que você joga com dados desonestos

Eu senti a escuridão enquanto ela tentava me destruir
O tipo de escuridão que assombra uma casa de cem anos
Eu luto com os meus pensamentos, eu apertei a mão da dúvida
Correndo do meu passado, eu estou suplicando: Pés, não me falhem agora!

Eu perdi a droga da minha cabeça
Isso acontece o tempo todo
Eu não posso acreditar que o meu destino é mesmo estar aqui
Tentando consumir
A droga em mim é você
E eu estou tão miserável
Você não vê?

Eu tenho estas perguntas sempre passando pela minha cabeça
Tantas coisas que eu gostaria de entender
Se nós nascemos pra morrer e todos morremos pra viver,
Então qual o objetivo de viver a vida se ela só se contradiz?

Eu senti a escuridão enquanto ela tentava me destruir
O tipo de escuridão que assombra uma casa de cem anos
Eu luto com os meus pensamentos, eu apertei a mão da dúvida
Correndo do meu passado, eu estou suplicando: Pés, não me falhem agora!

Eu perdi a droga da minha cabeça
Isso acontece o tempo todo
Eu não posso acreditar que o meu destino é mesmo estar aqui
Tentando consumir
A droga em mim é você
E eu estou tão miserável
Você não vê?

Eu enlouqueci
Você tentou me alcançar, mas você simplesmente não pode me ajudar
Até logo, adeus
Você tentou me salvar, mas isso não vai funcionar desta vez

Porque agora eu perdi a porra da minha cabeça
E não há mais porra de tempo
Eu não posso acreditar que o meu destino é mesmo estar aqui
Tentando consumir
A droga em mim é você
E eu estou tão miserável
Você não vê?



Toda a música fala indiretamente o que as drogas fizeram á Ronnie, a morte lhe encarando, a escuridão que tentava o destruir, entre outros.
Confira o video clipe da música:






@fernandogbs

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Análise Rock In Rio 02/10

O encerramento do Rock In Rio 2011 foi de ótima qualidade, com shows das bandas Detonautas, Pitty, Evanescence, System Of A Down e Guns N' Roses, veja a análise dos shows de algumas delas:

Uma das apresentações bastante esperadas no última dia do Rock in Rio era a da banda Evanescence.O show durou mais de uma hora e foram apresentadas 13 músicas. Quase metade delas, eram do novo CD, Evanescence, que deve ser lançado no dia 11 de outubro. A banda alternou as músicas inéditas com as antigas. Dentre as músicas apresentadas pode-se destacar a música de grande sucesso "My Immortal" . Veja o video:




Outra apresentação ótima nesse dia foi a da banda System Of A Down, apesar de ter sido um pouco cansativa com 26 músicas apresentadas e um pouco parecidas. Apesar de tudo a banda apresentou clássicos de sucesso com "Toxicity" , "Ariels",  "Chop Suey" e "B.Y.O.B"





E quem encerrou o Rock In Rio 2011 foi a banda Guns N' Roses. Entraram no palco com meia hora de atraso, mas mesmo assim a banda fez o público vibrar e cantar mesmo debaixo de chuva. A banda apresentou mais de 30 músicas e entre elas "Welcome to the jungle" e "Sweet child o'mine"




@fernandogbs

domingo, 2 de outubro de 2011

Red Hot Chili Peppers - The adventures Of Rain Dance Maggie (video e tradução)




As Aventuras de Maggie Dançarina da Chuva
Drogada com batom
A desmascarou tudo de uma vez, ela
Voltou com um sorriso
Parecendo como se alguem tivesse me drogado
Que queria me desligar
Ninguem está aqui pra ser julgado
É só uma meia-volta
E nós vamos, oh
E então nós vamos, oh oh oh oh

Tic-tac Eu quero te
Agitar como os anos 80
Empata-fodas não são tolerados
O rebocador Sheila
Está no inventário histórico
Quem disse que três formam uma multidão
É bom que a gente se mande

Hey, agora
Nós temos que fazer chover de algum jeito
Ela me disse pra fazer
E me mostrou o que fazer
Nossa Maggie faz chover em uma nuvem

Hey, agora
Nós temos que fazer chover de algum jeito
Ela me disse pra fazer
E me mostrou o que fazer
Ela sabe como deixar mais alto

A dança da chuva de Maggie
Avança para o fim
Quem diria que ela tinha estes dons?
O pouco que eu sabia do seu corpo
Era como um quente e delicioso vinil
Em toda sua região
Eu quero lamber um pouco.

Você pegou a garota errada
Mas não por muito tempo, garota
Está em uma canção, garota
Porque eu já terei ido, garota

Hey, agora
Eu quero agitar essa multidão barulhenta
Ela me disse pra fazer
E me mostrou o que fazer
Ela sabe como deixar mais alto

Mas não por muito tempo
Está em uma canção, garota
Porque eu já terei ido, tchau, tchau, tchau yeah
Tchau, tchau, tchau, garota



@fernandogbs

Panic! At The Disco: Let's Kill Tonight

O novo vídeo clipe da banda Panic! At The Disc tenta passar uma frieza e coisas fora do comum, com as cores preto e branco no video clipe inteiro, cemitérios, alguns ambientes fechados e outros ambientes frios e coisas e animais que passam a sensação de morte. A música tem o refrão "Vamos matar hoje á noite!" e fala para "mostrarmos tudo que não é do tipo comum". Confiram o video:






@fernandogbs

Análise do show do Coldplay (Rock In Rio)

Primeiramente peço desculpas por fazer uma análise somente do show do Coldplay pois não tive como assistir nenhum dos shows de ontem.

O show mais aguardado da noite começou sem atrasos, pontualmente à 1h10. O Coldplay escolheu abrir com "Mylo Xyloto", faixa-título de seu próximo álbum, que sai em outubro. Em seguida, tivemos "Hurts Like Heaven" e "Yellow", momento em que o grupo se utilizou do design de luz, tanto no palco como nos pilares de iluminação que circulavam a arena, para deixar a plateia toda sob uma atmosfera amarela. Logo depois, tivemos outra conhecida, "In My Place", ganhando uma chuva de papel colorido, que veio seguida de uma das novas músicas, "Major Minus".

Estava instaurada assim a dinâmica que seria usada durante todo o show, combinando músicas antigas, privilegiando os sucessos do álbum A Rush of Blood to the Head, com canções novas do disco Mylo Xyloto, como "Charlie Brown", "Us Against the World" e "Life is For Living", que obviamente foram os momentos mais mornos da apresentação. Tudo isso veio acompanhado de muitos efeitos visuais e projeções, deixando o público encantado.

Os momentos de maior empolgação foram sem dúvida a sequência certeira de "God Put A Smile On Your Face" e "The Scientist", cujos primeiros acordes já despertavam comentários como, "Ai, essa é triste!", e "Adoro essa!", rendendo um daqueles momentos bonitos em que todos cantavam juntos a música lenta. "Vila La Vida" foi uma explosão de agitação, ponto alto do show, pouco antes do final. Depois de mais duas músicas novas, apagaram-se as luzes, fazendo o tradicional momento de suspense antes do bis.

Voltaram com dois grandes sucessos, "Clocks" e "Fix You", que levantaram a plateia para a última música, "Every Teardrop Is a Waterfall", que mesmo sendo uma canção nova, manteve a galera em catarse. Como acompanhamento visual, fogos de artifício, projeções coloridas e Chris Martin sacudindo uma bandeira do Brasil.

E assim todos foram embora da Cidade do Rock maravilhados. O público teve os hits que tanto queria e o Coldplay conseguiu apresentar seu novo trabalho, esperando colher um novo sucesso de vendas.






Obs: a análise foi copiada desse link: http://omelete.uol.com.br/rock-in-rio-2011/musica/rock-rio-2011-diario-dia-6-coldplay-maroon-5-mana-jorge-drexler-erasmo-carlos-e-arnaldo-antunes/  , para saber mais dos outros shows de ontem a noite, entrem no link e confiram.